terça-feira, 8 de março de 2011

A Evolução da Mulher Pela Imagem - Parte 1


Anos 20 - "Elegância não consiste em vestir um vestido novo". Gabrielle Bonheur "Coco" Chanel - 19 de agosto de 1883 10 de janeiro de 1971

Anos 30 - “Se você é abençoado, você é abençoado, não importa se você é casada ou solteira.” Greta Lovisa Gustafson -18 de setembro de 1905 15 de abril de 1990
Anos 40- "Os homens dormem com Gilda e acordam com Rita Hayworth". Rita sobre seus casamentos. Margarita Carmen Cansino - 17 de outubro de 1918 + 14 de maio de 1987


Anos 50 - "Mulheres entendem os homens melhor do que eles próprios. É que vivem com eles.” Serena Alteza Princesa Grace de Mônaco, Grace Patrícia Kelly - 12 de novembro de 1929 + 14 setembro de 1982



Ano 60 - "Eu sempre adorei homens jovens. Só porque eu estou mais velha, meu gosto não mudou. Então, se eu ainda posso tê-los, porque não?"  Brigitte Bardot - 28 de Setembro de 1934

Anos 70 - "Nunca me passou pela cabeça deixar de lutar, nunca" Farrah Fawcett sobre seu câncer. Mary Farrah Leni Fawcett2 de fevereiro de 1947 25 de junho de 2009
Anos 80 – “Sou uma mulher triste e solitária. E, ao longo dos anos, fui tanto aquela que fez mal como aquela a quem fizeram mal. Dominei e fui subjulgada. Já vivi o máximo da felicidade e experimentei os tormentos do inferno. Já fui muito feliz e muito infeliz.deMadonna Louise Veronica Ciccone - 16 agosto de 1958
Anos 90 – “Hoje, ter 40 anos é como ter 30.”Cindy Crawford  - 20 de fevereiro de 1966


Anos 2000 - "De repente me vi às voltas com sentimentos que tinha pelos homens, mas agora por uma mulher, a quem eu queria beijar e tocar. – Angelina Jolie em entrevista à jornalista Barbara Walters. da rede americana ABC, contando detalhes de seu relacionamento com outra mulher. Angelina Jolie Voight - 4 de junho de 1975.

Ano 2011 - "Minha chatice não mora comigo...  de vez em quando ela  passa por aqui." Selma Palenzuela - 10 de novembro de 1971


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!! Espero que tenha gostado do conteúdo! Por gentileza, deixe seus valiosos comentários, críticas e sugestões, pois eles são muito importantes para minha vida! Você é uma pessoa muito especial. s2 Volte Sempre!!

Cantinho Cecília Meirelles

Cantinho Cecília Meirelles
07/11/1901 - 09/11/1964

Ou Isto ou Aquilo

Ou Isto ou Aquilo
Ou se tem chuva e não se tem sol, ou se tem sol e não se tem chuva!
Ou se calça a luva e não se põe o anel, ou se põe o anel e não se calça a luva!
Quem sobe nos ares não fica no chão,quem fica no chão não sobe nos ares.
É uma grande pena que não se possa estar ao mesmo tempo em dois lugares!
Ou guardo o dinheiro e não compro o doce, ou compro o doce e gasto o dinheiro.
Ou isto ou aquilo: ou isto ou aquilo…e vivo escolhendo o dia inteiro!
Não sei se brinco, não sei se estudo, se saio correndo ou fico tranqüilo.
Mas não consegui entender ainda qual é melhor: se é isto ou aquilo.

Cecília Meireles
(1901-1964)

Lena d'Agua