domingo, 19 de dezembro de 2010

Feliz Natal Amigos!!!

Chega de Chororo né????!!!! rs

Obrigada Senhor... obrigada por mais este Natal maravilhoso!!
Obrigada pela vida dos meus amigos antigos;
Obrigada pela vida dos meus novos amigos;
Obrigada pela vida dos amigos que eu ainda não conheço pessoalmente;


Obrigada pela vida dos meus familiares;
Obrigada pela vida das minhas crianças;
Obrigada pela vida dos amigos de perto, dos amigos de longe;
Obrigada pela vida que me dá todos os dias!!


Obrigada pela casa que me protege nos dias de chuva;
Obrigada pelas roupas que me aquecem nos dias de frio;
Obrigada pela água refrescante nos dias de calor;
Obrigada pelo Sol que ilumina a minha varanda...O Céu...O Mar.


Obrigada pelas estrelas que enfeitam a noite;
Obrigada pelos passáros que cantam em minha janela;
Obrigada pelas árvores que enfeitam o meu Outono;
Obrigada pelas florem que enfeitam o meu jardim.


Obrigada pelo sorriso do idoso;
Obrigada pelo choro da criança;
Obrigada pela noite bem dormida;
Obrigada pela saúde.

Porque... só sorri quem está vivo, só chora quem respira, só dorme que tem onde descansar a  cabeça, só vive que tem saúde.




Obrigada pelos movimentos das minhas mãos;
Obrigada pela inteligência;
Obrigada pelo racicínio e dicernimento;
Obrigada pela criatividade.

Obrigada por Ser os meus olhos nos momentos de cegueira;
Obrigada por Ser o meu Mestre nos momentos de dúvidas;
Obrigada por Ser o meu Guia nos momentos de escuridão.
Obrigada por Ser a minha Luz... ao final da estrada.

Te amo Senhor!!! Obrigada por tudo!!! Obrigada pelo meu País...
Pelo meu Lar...Por Ser o meu Ar!




6 comentários:

  1. Que mensagem Linda de natal!!!

    Que Deus abencoe sua vida e que em 2011 vc tenha ainda muitos mais motives para agradecer ; )

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Que mensagem Linda de natal!!!

    Que Deus abencoe sua vida e que em 2011 vc tenha ainda muitos mais motives para agradecer ; )

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Paulinha!! Vc é sempre um docinho!!! beijos linda! ♥ obrigada por vc enfeitar a minha #TL...

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse texto. Ele demonstra bem o qto devemos agradecer....

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, querida!!

    Mensagem linda de Natal!!

    Beijos e Feliz natal!!

    (Tem mensagem no meu blog pra você também!!)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!!! Espero que tenha gostado do conteúdo! Por gentileza, deixe seus valiosos comentários, críticas e sugestões, pois eles são muito importantes para minha vida! Você é uma pessoa muito especial. s2 Volte Sempre!!

Cantinho Cecília Meirelles

Cantinho Cecília Meirelles
07/11/1901 - 09/11/1964

Ou Isto ou Aquilo

Ou Isto ou Aquilo
Ou se tem chuva e não se tem sol, ou se tem sol e não se tem chuva!
Ou se calça a luva e não se põe o anel, ou se põe o anel e não se calça a luva!
Quem sobe nos ares não fica no chão,quem fica no chão não sobe nos ares.
É uma grande pena que não se possa estar ao mesmo tempo em dois lugares!
Ou guardo o dinheiro e não compro o doce, ou compro o doce e gasto o dinheiro.
Ou isto ou aquilo: ou isto ou aquilo…e vivo escolhendo o dia inteiro!
Não sei se brinco, não sei se estudo, se saio correndo ou fico tranqüilo.
Mas não consegui entender ainda qual é melhor: se é isto ou aquilo.

Cecília Meireles
(1901-1964)

Lena d'Agua