terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feliz Natal...ho ho ho...

Preparei um super texto sobre o Espírito do Natal para postar aqui...nele escrevi sobre as crianças, que na minha época tinham entre 0 à 15 anos...agora inventaram a tal da adolescência...mas isso é outra história. Enquanto redigia meu post, lembrava de como nos preparávamos para o Natal. Esperávamos pelo "Papai Noel", e mesmo sabendo que ele era o pai ou tio de alguém, sonhávamos e nos divertíamos inocentemente. Colocávamos presentes em volta da árvore...algumas caixas não tinham nada dentro, eram somente para parecer que haviam muitos presentes...mas na verdade cada filho ganhava um presente apenas. Ninguém queria ganhar roupas...o legal era ganhar aquela Barbie que ninguém no Bairro ou na Escola tinha, ou então um Ferrorama...aquele que depois de montado, ninguém mais andava pela sala??! rs... Lembram-se daquela tia que saía distribuindo presentinhos pra todo mundo??? Se ela ainda fizesse isso hoje, seriam todos da lojinha de R$ 1,99 do Chinês. Como o Natal era legal!! Crianças eram crianças, os pais eram os pais e Papai Noel era o "cara" mais legal do Bairro. Bons tempos aqueles...íamos para a igreja...e na volta, agradecíamos em volta da mesa a cesta de Natal que o "pai" tinha ganhado na firma. Natal para quem era metalúrgico naquela época era farto...muito farto. Mas os anos foram se passando...e o Espírito de Natal... Peraí?!!! Espírito de Natal????? Onde??? Quando??? As crianças estão estranhas...não querem mais ser chamadas de crianças...e pelo que eu sei...passam a noite de Natal enchendo a cara! Não sei a que isso se deve, mas dizem que o Espírito de Natal morreu porque alguém que não tinha o que fazer, decidiu contar para as crianças toda a verdade sobre o "bom velhinho". Contaram que Papai Noel é uma invenção da Coca-Cola e que ele só existe, para vender mais refrigerantes no Natal. Pois é!! E não pára por aí... Lembram-se do velho e bom amigo secreto?? Havia vários...na escola, com a família, na vila...eram muitos amigos secretos. Mas agora esqueçam, um adolescente me contou, que fazer amigo secreto é "pagar mico". O que está pegando agora é a tal da "pulseirinha do sexo". Mas isso também é outra história. Bom gente!!! O Natal está aí...se Feliz ou não...se solitário ou com a família...lembrem-se: o Natal só existe porque Jesus nasceu!!! Vamos aproveitar esta data tão especial para uma breve reflexão...façamos o bem...queiramos bem a todos...e se você puder... não dê presentes...distribua o amor, a compaixão e a amizade! Beijos a todos! Feliz Natal!
By Selma Palenzuela

PHIL COLLINS - TRUE COLORS (BEST VERSION)




Essa aqui é a mais moderna Árvore de Natal da galera...reflitam...


Amarela – um simples abraço



Rosa – mostrar o peito


Laranja – dentadinha de amor


Roxa – beijo com a língua – talvez sexo

Vermelha – dança erótica à curta distância


Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz


Branca – a menina escolhe o que quiser


Azul – menina faz sexo oral (boquete)


Preta – sexo com a menina na posição papai-mamãe
 
´☾`•.¸¸✴•*¨*☆FELIZ NATAL ☆*¨*•✴¸¸.•`☾´*•
♥ Meu Presente Pra Vc.... ♥





Celtic Woman - Jesu Joy of Man's Desiring (live)


ho ho ho ho

11 comentários:

  1. Lindo, amiga. Boas reflexões paratodos. bjbjs Feliz natal

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo amore.
    Adorei.
    bjs e sucesso.
    @marombeira2

    ResponderExcluir
  3. muito bom o conteudo e muito bem editado parabens continue assim beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu havia recebido um email do colegio em que meu filhote estuda citando estas pulseirinhas e o significado das cores...cada dia que passa o apelo sexual é maior...aonde vamos parar, muito podre!!!

    ResponderExcluir
  5. Legal seu texto, parabéns! Entretanto, as coisas podem ter mudado um pouco, mas o Natal é sempre o mesmo - tradicional, porém hipócrita!

    Beijo, querida; feliz Natal! Ho, ho, ho!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente show!!

    Lendo seu texto, lembrei de alguns momentos de minha infância. É, hoje o natal virou apenas uma forma de confraternização, o que não deixa de ser bom.

    FELIZ NATAL!!!

    Beijo e muito sucesso, saúde e paz!!!

    ResponderExcluir
  7. PARABENS AMIGA MIAPALENZA
    SEUS COMENTÁRIOS COMO SEMPRE SÃO MUITO INTELIGENTES, BEM HUMORADOS E CHEIOS DE VERDADE !!!
    AINDA BEM QUE VC EXISTE E SONHA COMO EU, COM AQUELES TEMPOS QUE SE FORAM NA NOSSA INFANCIA MAS QUE PERMANECEM ETERNIZADOS EM NOSSOS CORAÇÕES E MENTES.
    ASSIM NUNCA DEIXAREMOS QUE AS COISAS BOAS DA VIDA E O ESPÍRITO DE NATAL DESAPAREÇAM DA FACE DA TERRA

    FELIZ NATAL !!!

    ResponderExcluir
  8. Cuidado com esta "arma" apontada para a gente, heim? É perigoso demais. Vai que um dia você acerta aguém? Palavras são como armas. Se bem usadas, já viu, neh? Pêiiihh! Acertou! Já dizia o poeta "Lutar com Palavras é a Luta Mais Vã" (Carlos Drummond de Andrade). Mesmo assim, continue lutando, acertando... suas reflexões, suas palavras são uma beleza. E me acertam sempre! Pêiiihhh, em cheio! Morri... mas logo volto para "morrer" denovo. Rss.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!!! Espero que tenha gostado do conteúdo! Por gentileza, deixe seus valiosos comentários, críticas e sugestões, pois eles são muito importantes para minha vida! Você é uma pessoa muito especial. s2 Volte Sempre!!

Cantinho Cecília Meirelles

Cantinho Cecília Meirelles
07/11/1901 - 09/11/1964

Ou Isto ou Aquilo

Ou Isto ou Aquilo
Ou se tem chuva e não se tem sol, ou se tem sol e não se tem chuva!
Ou se calça a luva e não se põe o anel, ou se põe o anel e não se calça a luva!
Quem sobe nos ares não fica no chão,quem fica no chão não sobe nos ares.
É uma grande pena que não se possa estar ao mesmo tempo em dois lugares!
Ou guardo o dinheiro e não compro o doce, ou compro o doce e gasto o dinheiro.
Ou isto ou aquilo: ou isto ou aquilo…e vivo escolhendo o dia inteiro!
Não sei se brinco, não sei se estudo, se saio correndo ou fico tranqüilo.
Mas não consegui entender ainda qual é melhor: se é isto ou aquilo.

Cecília Meireles
(1901-1964)

Lena d'Agua